Livro de contos "Não te esqueças"
"Não te esqueças" é um livro que explora a montanha-russa da vida amorosa. Mostra como nossas paixões e desejos estão sempre se transformando, assim como as pessoas com quem nos relacionamos. O livro mergulha em várias formas de paixão e sexualidade, incluindo a descoberta de orientação sexual, namoro na terceira idade, relacionamentos "proibidos", online e fora de padrões heteronormativos. Explora como a paixão nos fortalece, mas também nos fere. É uma jornada emocionante através de relacionamentos diversos e reveladores. Leia o prefácio aqui.😍📚💔
Conheça mais sobre os contos
Rufião: Ernesto, fugindo de sua zona de conforto, luta contra questões sobre sua masculinidade. A jornada para dentro de si revela que a autoaceitação requer autoescuta e informação.
Pipoca: Flávio confronta uma relação virtual que nunca evolui, lidando com a saudade do que poderia ter sido, mas permanece uma fantasia intocada.
Sonho: Lillemor, mãe de família e viúva, descobre que pode continuar vivendo ao conhecer uma mulher cativante e desafiar sua vida previsível.
Rio elétrico: Josephe, jovem professor, enfrenta um dilema ao se apaixonar por um rapaz mais novo e ter que lidar com os limites sociais desse envolvimento.
Aconchego: Lia, transexual aconchegadora, oferece conforto a clientes carentes, mas um deles desenvolve sentimentos profundos por ela, desafiando fronteiras emocionais.
Acessibilidade - Ouça o livro na íntegra
Ficha-técnica (audiolivro):
Elenco: Hela Oliveira, Iago Simões, Lariessa Soligo da Campo, Larissa Mariano, Luciano Custódio, Maia, Neila Dória, Nerita Pio, Ricardo Dimas, Zé Guilherme
Técnico de som/estúdio: Rodrigo Rizzo
.jpg)
Saiu na imprensa
Entrevista na Rádio Uniara, por Vitor Franceschini

Matéria no portal RCIA Araraquara:
https://rciararaquara.com.br/destaques/autor-araraquarense-ze-guilherme-lanca-novo-livro/
Matéria da Fundação CASA:
A reimpressão do livro, a versão digital (e-book), o audiolivro (ação de acessibilidade), bem como os workshops de escrita criativa foram possíveis pelo apoio da Prefeitura Municipal de Araraquara, Secretaria Municipal de Cultura e realização da Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura e Governo Federal.
PROJETO CONTEMPLADO PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 195, DE 8 DE JULHO DE 2022 - LEI PAULO GUSTAVO
